sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Mourinha lança CD em Homenagem a Dominguinhos




 Mourinha do Forró lança neste sábado, dia 14, o seu novo CD, intitulado  ‘Saudades de Dominguinhos’, numa homenagem ao mestre da sanfona, falecido no último dia 26 de julho. O 18º CD da carreira do forrozeiro, que se classifica como  um defensor do forró pé-de-serra, será lançado neste sábado, dia 14, no Restaurante o Terraço.
O novo trabalho do Cantor Correntino traz uma canção em que Dominguinhos canta a música ‘Onde o Nordeste Garoa’, e faz dobradinha com Mourinha, que também já fez parcerias como os principais nomes do gênero musical. “Já cantei com Jorge de Altinho, Dominguinhos e Santanna entre tantos outros gigantes do forró, só não cantei com Gonzagão, mas faço questão de manter viva a força da sua música”, apontou Mourinha. A apresentação acontece a partir das 23h. 
MAUSOLÉU – E a Prefeitura de Garanhuns  divulgou as imagens do projeto de como ficará o Mausoléu onde serão sepultados os restos mortais de Dominguinhos. A obra é assinada pelo arquiteto Roberto Maia Guedes e se destaca pela modernidade, se configurando numa bela homenagem do Governo Municipal a memória do Garanhuense ilustre.   
A transferência do corpo do Cemitério de Paulista para o São Miguel, em Garanhuns, deve acontecer no próximo dia 26 de setembro. O Prefeito Izaías Régis (PTB) convocará a imprensa para anunciar os detalhes e a programação culturais referentes ao novo enterro do Mestre da Sanfona. 
Do Carlos Eugênio

Nenhum comentário:

Postar um comentário