domingo, 18 de abril de 2010

DE NOVO, SETE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  
Mais um jogo mais uma derrota, o time de Garanhuns perdeu para o Central por 2 x 0 e terminou sua péssima atuação no estadual. A Cabense só havia empatado uma vez no Campeonato Pernambucano. Vinha sendo a sensação do Estadual, sempre figurando entre os quatro primeiros colocados na tabela de classificação. Mas eis que, na última rodada, o time do técnico Rogério Zimmerman decepcionou seus torcedores.

Jogando em casa, a Cabense não conseguiu superar o rebaixado Vera Cruz e ficou no empate em 1x1. Como o Central venceu o Sete de Setembro, em Garanhuns, por 2x0, a Patativa segue no campeonato, enquanto a Cabense lamenta a chance desperdiçada.

No Gileno de Carli, o primeiro tempo do duelo Cabense e Vera Cruz foi equilibrado e muito disputado. O repórter da Rádio Jornal, Luís Mendes, que acompanhou de perto a partida, relatou que o gramado pesado por conta da chuva, impossibilitou que os times tocassem melhor a bola. O time de Vitória de Santo Antão tentou gastar o tempo e isso deixou o time da Cabense nervoso.

Na segunda etapa, a situação ficou complicada para o Vera Cruz. Logo aos 13 minutos, o zagueiro Joel foi expulso por jogada violenta. Mas, aos 19 minutos, mesmo inferiorizado, o Vera Cruz conseguiu abrir o placar, gol assinalado por Marquinhos. A Cabense pressionou e chegou ao empate aos 38 minutos, gol marcado por Felipe Tubarão.

Os donos da casa partiram para cima, lutaram até o fim, mas não conseguiram o gol da classificação. O Vera Cruz, mesmo garantindo o empate, foi rebaixado à Série A2.

Já o Central, que fez uma campanha muito irregular, venceu fácil o Sete de Setembro, por 2x0. No primeiro tempo, Paulão abriu o placar, enquanto Rafinha, cobrando pênalti, selou a vitória.

Nos demais jogos pelo interior: o Porto, jogando fora de casa, bateu o Ypiranga, por 1x0, gol de Kirus. No Carneirão, o Araripina garantiu sua presença na Série A1 do Campeonato Pernambucano em 2011 ao vencer o Vitória, por 3x1, no estádio Carneirão. Os gols do time do Sertão foram marcados por Jesuí, Dunga e Marcelo Paraíba, enquanto Léo marcou para o Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário