sexta-feira, 9 de abril de 2010

Mudança de trânsito no centro de Garanhuns


   A Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito de Garanhuns (AMTT), finalizou na última quarta-feira, dia 7 de abril, a sinalização horizontal para disciplinamento de veículos na saída da Praça Dr. Manoel Jardim, no Centro. O objetivo é canalizar melhor o tráfego da rua Dom José, uma das mais movimentadas da cidade.

De acordo com o presidente da AMTT, Tony Oliveira, foram implantados tachões e uma ilha de segurança no meio da via. Ao longo de todo o lado direito, até a esquina com a Dom José, foi reservado um espaço exclusivo para a parada de ônibus. “A intenção é que os veículos de auto-passeio entrem na avenida, em fila indiana, ou seja, um atrás do outro, já que a largura da via possibilita a parada de até quatro veículos, um ao lado do outro, todos na tentativa de entrar na rua Dom José, ao mesmo tempo. Esse é o início das ações que a Autarquia vai realizar em todas as vias por onde trafega a rede de transportes coletivos no Município”, explica Tony Oliveira. (com informações da AMTT e secretaria de comunicação)

Um comentário:

  1. em vez de vcs estarem fazendo este disciplinamento de veiculospq nao vao ajeitar a praça irmaos miranda ou entao tirar os onibus de lá pois entaoali está uma pouca vergonha!!!!

    ResponderExcluir