quinta-feira, 29 de abril de 2010

Homem esfaqueia 28 crianças e 3 adultos na China



Familiares vão à escola onde ocorreram os crimes
Um homem agrediu e causou ferimentos a 28 crianças e três adultos em um jardim de infância na cidade de Taixing, no oeste da China, de acordo com a agência oficial Xinhua.

Cinco das crianças estão em estado grave após o ataque, realizado por um homem de 47 anos que portava uma faca, segundo fontes policiais.

O agressor foi detido pelas autoridades após as agressões, por volta das 9h30 desta quinta-feira, 29, pelo horário local (22h30 em Brasília). Dos três adultos feridos, dois são professores e o terceiro é um guarda do jardim de infância. As crianças feridas têm até 4 anos de idade, acrescentou a agência.

A agressão aconteceu um dia depois de outro incidente semelhante em uma escola de primária da província de Cantão (sul da China), onde 16 alunos e um professor ficaram feridos (cinco dos estudantes estão em estado grave).

Na quarta-feira, 28, foi executado na província de Fujian (sudeste) o cirurgião chinês Zheng Misheng, que no último dia 23 de março apunhalou 13 crianças na porta de uma escola, matando oito delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário