quinta-feira, 8 de abril de 2010

Padrasto é preso por engravidar enteada de 10 anos em Jaboatão

  Um homem foi preso nesta quinta-feira (8) por engravidar uma garota de 10 anos, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife. O acusado é padrasto da vítima. Os abusos sexuais vinham ocorrendo desde que a menina tinha oito anos de idade.

Segundo informações da polícia, a vítima começou a sentir dores abdominais por volta das 20h dessa quarta-feira (7), quando foi levada para uma unidade de saúde, em Prazeres. Nesta manhã, um ultrassom realizada na menina confirmou que ela estava grávida de quatro meses. Após realizado o exame, a garota informou que o padrasto a abusava sexualmente.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Mariana Vilasboas, o padrasto ameaçava matar a mãe da menina se a criança contasse alguma coisa. O suspeito, identificado como Mauro José da Silva, 44, é pedreiro.

Mauro vivia com a mãe da garota há oito anos. Ainda de acordo com a delegada, os abusos aconteciam quando o acusado chegava em casa após o trabalho. O crime acontecia na casa da família em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes. O conselho tutelar do município está acompanhando a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário