terça-feira, 27 de março de 2012

Casal é preso por oferecer "troca de esposas" no Facebook


    Duas pessoas foram presas pela polícia do Egito por criar uma página no Facebook oferecendo uma troca de esposas. Agentes disfarçados que entraram no grupo fingindo ter interesse em swing prenderam o casal de 30 anos, casado há cinco.

O sexo fora do casamento é ilegal no Egito e as autoridades receberam diversas mensagens denunciando, não somente este casal como também outras pessoas, que organizam trocas de esposas pelas redes sociais. Por isso, agentes fingiram interesse na experiência sexual e marcaram um encontro com a dupla em um domingo pela manhã. O plano deu certo, o reforço foi chamado e tanto o homem como a mulher acabaram detidos.

De acordo com informações divulgadas pela polícia egípcia, o homem alegou que teve a ideia após ter visto uma página parecida criada por um homem do Qatar, seis meses antes.

Ele sugeriu a novidade para a esposa e ela aceitou. Ainda segundo as autoridades, o grupo ainda está online e conta com diversos integrantes, que também podem ser investigados.

Vale lembrar que, em 2009, uma corte do Cairo condenou um homem a sete anos de prisão e a esposa, a três, pela criação de uma casa de swing na cidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário