quarta-feira, 7 de março de 2012

Garanhuense já é o 4º Melhor Atleta do Brasil‏

 
   O atleta José Márcio Leão sagrou-se o 4º Melhor Atleta do Brasil no pedestrianismo. O destaque se deu na Meia Maratona Internacional de São Paulo neste último final de semana na Capital Paulista. O garanhuense percorreu 21 km, concorrendo com oito mil atletas, dentre eles vários africanos, e conquistou o relevante 8º lugar.

            “Nos sentimos honrados com as excelentes conquistas. Pois isso nos fortalece e mostra que estamos no caminho certo, uma vez que dedicação, esforço e perseverança acompanha nossos atletas”, declarou satisfeito o Treinador da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adegilson Mendes – o Bingo, que ressalta a importância do apoio da Prefeitura nessa conquista: “o apoio que temos do Governo de Garanhuns é fundamental nestas conquistas”, ressalta.

            Corredor há 4 anos, José Márcio também é o atleta Revelação Circuito Caixa - Corrida de Rua em 2011. A rotina do corredor é regada a muita disciplina. Diariamente ele percorre mais de 25 km em apenas 2 horas. Focado, o atleta representa grandes chances de vitória em outros eventos. José Márcio é atleta do Cruzeiro e recebe o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário