segunda-feira, 5 de março de 2012

Tigre / AGA joga amistosos se preparando para a série A2.


   Não foi uma excelente apresentação do Sport Club Penedense, mas foi o suficiente para vencer o time pernambucano Trigre/AGA pelo placar de 3 a 1. O amistoso serviu para o técnico Lourival Silva observar seus jogadores diante de um time que também está se preparando para um campeonato.

Quem abriu o placar foi o Tigre/AGA por intermédio do atacante Gerailton aos 20 minutos do primeiro tempo aproveitando uma bobeira da zaga do Penedense cabeceando para os fundos da rede do goleiro Valdinei.

Com o gol sofrido, o Penedense procurou aproveitar s chances dadas pelo time adversário com triangulações entre o meio campo e o ataque. E em uma dessas jogadas trabalhadas, o atacante Canu aproveitou um cruzamento de Jackson e empatou a partida para o Penedense em 1 a 1. Canu também foi o autor do gol da virada aos 41 minutos, dando assim cifras finais da primeira etapa. Penedense 2, Tigres/AGA 1.

O jogo na segunda etapa ficou mais cadenciado com as duas equipes procurando tocar mais a bola tentando envolver a equipe adversária. Em uma bela jogada transada pelo meio campo do time ribeirinho a bola foi lançada na área para o atacante João Paulo que virou e chutou forte, indefensável para o goleiro do Tigres/AGA. Final de partida, Penedense 3, Trigre/AGA 1.

A partir de agora o Penedense se prepara para o joga da próxima quarta-feira, 07, contra o CSE em Penedo, jogo válido pela 1ª rodada do 2º turno do Alagoano 2012.  Os trabalhos já começam na manhã de segunda-feira com preparação física e a tarde um trabalho com bola.


FICHA TÉCNICA:


Penedense 3x1 Tigre/AGA
Gols: Gerailton aos 20' do 1ºt para o Tigres/AGA. Canu (2) aos 31' e 41' do 1ºt e João Paulo aos 41' do 2ºt para o Penedense.
Estádio: Dr. Alfredo Leahy
Árbitro: Paulo César Firmino
Assistentes: Alecssandro e Mário César
Renda: R$ 750,00
Público: 150 torcedores

Times:

Penedense: Valdinei. Ricardinho, Júnior (Ricardo Perucaba), Demir e Alex. Jorge Guerra, Paulistinha (Alisson), ABel (Temersson) e Marco Antônio (Roger). Jackson (Branquinho) e Canu (João Paulo). Técnico: Lourival Silva

Tigres/AGA: Ismael. Danilo, Igor, Herivelton e Jonathan. Dinda, Sinval (Alisson), Ricardinho e ANderson. Gerailton e Leone (Edvaldo). Técnico: Zé Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário