quarta-feira, 7 de março de 2012

Corredores conquistam novos Títulos para Garanhuns

 
   Seiscentos atletas disputaram o 1º Banesi Card – Summer Run em Aracaju-SE neste último final de semana. Três garanhuenses se destacaram no percurso de 6 e 9 km e conquistaram as melhores colocações do evento. O 1º lugar da prova, na categoria feminina, percurso de 6 km, ficou para Mirian Farias. No masculino, também em 1º lugar, o destaque foi para Aparecido Aloízio. O 2º lugar foi conquistado por Daniel Henrique. Já no percurso de 9 km o 2º lugar foi para Gilmar de Oliveira. A 3ª colocação da prova foi conquistada pelo jovem Alan Bizerra. Os atletas locais concorreram com Baianos, Alagoanos e os próprios Sergipanos.

            “Essas conquistas só reforçam a capacidade desses atletas e impulsiona a darmos continuidade a nossa forma de trabalho, para a conquista de outros eventos que almejamos”, declarou com satisfação, o Treinador da Equipe de Atletismo de Garanhuns, Adegilson Mendes, o popular Bingo.

            Os atletas de Garanhuns contam com o apoio da Prefeitura de Garanhuns.

PREPARAÇÃO – Os corredores Gilmar de Oliveira, Alan Bizerra, Aparecido Aloízio e Mirian Farias, nem desfizeram as malas. É que no próximo domingo, dia 11 de março, os atletas irão disputar a Corrida Ombro a Ombro, evento da Polícia Militar, em Aracaju-SE. Os garanhuenses farão o percurso de 8 km, com largada e chegada na Praia de Atalaia. A expectativa é trazer os lugares mais altos do pódio para Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário