quinta-feira, 15 de março de 2012

Professores e Coordenadores das Salas de Leitura participaram de Reunião


Na última quarta-feira, dia 14 de março, a Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Educação, promoveu, no Auditório da AESGA, uma reunião, direcionada aos professores e coordenadores de Salas de Leitura, que atuam nas Escolas da Rede Municipal de Ensino.
Cerca de 90 profissionais participaram do Evento, que teve como objetivo principal nortear as ações do trabalho das salas de leitura e bibliotecas, levando em conta o desenvolvimento do gosto pela leitura e acesso ao livro. “Também discutimos questões relativas ao Festival de Literatura de Garanhuns – FLIG, bem como a Bienal”, destacou Ana Glória de Moraes, coordenadora das Salas de Leitura e Bibliotecas Municipais de Garanhuns.
BIBLIOTECA PÚBLICA LUIZ BRASIL - E para aqueles que têm interesse em ingressar no mundo da informática, já estão abertas as inscrições para o curso básico de computação, oferecida pela Biblioteca Pública Luiz Brasil, que está localizada nas dependências do Parque Euclides Dourado, no bairro de Heliopólis. O curso será ofertado para o público em geral, e funcionará nos três turnos, de forma totalmente gratuita. As vagas são limitadas.

Um comentário:

  1. meus amigos ate quando a praca irmaos miranda vai ficar nesssa situacao todo mes fica pronta ,com essa historia ja vai fazer um ano issi e uma vergonha ,acacio da farmacia

    ResponderExcluir