quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Assalto, troca de tiros, criança como refém e professora morta em Bom Conselho.

    A polícia segue na caça aos criminosos que assaltaram na manhã desta quarta-feira, dia 02, a agência dos Correios da cidade de Bom Conselho.

Cerca de 20 viaturas com dezenas de homens da Polícia Militar, GATI e ROCAM, além da Polícia Civil estão envolvidos na operação de captura dos assaltantes, que conta também com a participação da polícia de Palmeira dos Índios – em Alagoas, município que faz fronteira com Bom Conselho.

A perseguição policial se concentra na região do sítio Mata Verde – próxima ao distrito de Rainha Isabel, na zona rural de Bom Conselho. A polícia também segue com rondas pela cidade. 

Entenda o Caso
Por volta das 11 horas desta quarta-feira (02), bandidos assaltaram a agência dos Correios de Bom Conselho. Na saída da agência, eles foram surpreendidos pela polícia e houve troca de tiros.

Segundo informações extra-oficiais, os bandidos para fugir usaram uma refém como escudo e seguiram pelo calçadão da Avenida Tenente Raul de Holanda – conhecida como Avenida Nova, até chegarem à entrada da rua Joaquim Dias de Melo, onde está localizado o Educandário Menino Jesus de Praga.

Neste local liberam a jovem, mas abordaram outra refém – está identificada como sendo a professora Alexandra Machado, que estava em um veículo Fiat Uno de cor Branca, placa PGI-8899 - de Bom Conselho, que estava indo ao Educandário Menino Jesus de Praga para buscar a sua filha – estudante da referida unidade de ensino.

Uma garotinha de um ano de idade, que estava com a sua mãe próxima ao local onde a professora Alexandra foi abordada, também foi tomada como refém.

A informação é de que apenas um dos criminosos entrou no veículo, e empreendeu fuga com destino a estrada que dá acesso ao sítio Pires, enquanto que os outros bandidos fugiram.

O veículo foi encontrado bastante danificado, pouco tempo depois, no sítio Boqueirão da Mata Verde com a professora morta. A criança também estava no veículo, porém, viva.

Há informações de que um homem que passava pelo local, em uma moto, foi abordado pelo criminoso que roubou a sua moto e fugiu pelo matagal com destino ao sítio Mata Verde.

As notícias dão conta que o grupo que trocou tiros com a Polícia Militar ainda na cidade, era formado por quatro homens.


Do blog do Tiago Padilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário