quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Brejão devolve valores pagos por inscrição em Concurso anulado


        Atendimento a decisão judicial do Processo nº 0000300-74.2012.8.17.0330, movido através de uma ação popular, a Prefeitura de Brejão esta devolvendo os valores pagos pelos candidatos inscritos no Concurso Público que seria realizado no final do ano passado, mas que por determinação judicial da Comarca de Brejão foi anulado. A Justiça também determinou a devolução integral dos valores recolhidos aos candidatos inscritos no Edital de nº 01/2012.
Através de uma Nota Aviso, publicada no site: http://www.relatoriosmunicipais.com.br/index.php/79-empresa/102-notaaviso , o Governo de Brejão informa aos candidatos interessados na devolução dos valores relativos ao pagamento da taxa de inscrição no Concurso anulado, que os mesmos deverão comparecer a sede do Governo Municipal, localizada na Praça Melquiades Bernardes, nº 1 – Centro – Brejão – PE, munido dos documentos pessoais e comprobatórios do pagamento da inscrição para solicitar a devolução dos valores. Ainda segundo a Nota da Prefeitura, os valores restituídos serão disponibilizados via ordem de pagamento ao Banco do Brasil num prazo de 48 horas a partir da solicitação do candidato.
SÃO JOÃO E OUTROS MUNICÍPIOS - Os candidatos inscritos no Concurso de São João e de outras cidades do Agreste Meridional, que também foram suspensos pelo Tribunal de Contas em dezembro de 2012, aguardam decisão semelhante. Vale registar que o fato de devolver os valores pagos nas inscrições não desobriga os atuais Prefeitos a realizarem os Concursos Públicos.
Do blog do Carlos Eugênio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário