quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Envolvidos no assalto aos Correios de Bom Conselho se apresentam a polícia.


         Na manhã do dia 16/10/2013 foram ouvidos na delegacia de Brejão dois suspeitos de envolvimento no assalto à agência dos Correios na cidade de Bom Conselho, fato ocorrido no dia 02/10/2013. Eles negam que tenham participado e temendo por suas vidas resolveram comparecer à delegacia de Brejão para esclarecimentos.

 Um deles, contudo, o Sidraque Nonato de Almeida neto, 21 anos, não foi nada convincente e ainda, quando submetido ao reconhecimento fotográfico, teria sido apontado como um dos participantes. Sendo dada à polícia federal conhecimento da situação, foi providenciado um mandado de prisão em desfavor de Sidraque, ele então conduzido ao presídio da cidade de Caruaru. O outro foi liberado, mas continua sendo investigado, bem como outros, considerando que um dos meliantes saiu ferido.

 A polícia trabalha com a possibilidade de que mais de dois elementos tenham participado da ação, saindo despercebido quando viu que o desfecho que lhes era desfavorável. A condução do caso é da polícia federal que vem contando com auxílio das polícias civil e militar do estado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário