quarta-feira, 8 de junho de 2011

AMTT realiza interdição de trechos para obras da praça Irmãos Miranda

     

      Com o objetivo de dar maior celeridade aos serviços de modernização do terminal de ônibus da praça Irmãos Miranda, localizado no centro da cidade, a Autarquia Municipal de Transporte e Trânsito (AMTT) realizará, nos próximos dias, a interdição do acesso aquele Logradouro.

Para alertar a população, serão entregues panfletos informativos. Além disso, os comerciantes serão avisados em tempo hábil, no intuito de evitar transtornos. No período da obra os serviços de carga e descarga de produtos serão realizados na rua Capitão Tomaz Maia. Já os veículos e transportes complementares intermunicipais, serão destinados a outro ponto a ser determinado pela AMTT. Atualmente está sendo realizado um estudo de fluxo, para que o novo ponto seja fixado ao lado do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti. A decisão será tomada junto às Associações de Transportes Coletivos.

As nove linhas, que atualmente utilizam o terminal da praça Irmãos Miranda, terão suas paradas realocadas ao longo da avenida Santo Antônio, para embarque e desembarque de passageiros. Informativos serão afixados nos transportes coletivos informando as mudanças.

Um comentário:

  1. não acredito que este serviço chegara ao fim com este prefeito.

    ResponderExcluir