quinta-feira, 16 de junho de 2011

Edmundo realiza exame de corpo de delito no IML de SP

    


   O ex-jogador de futebol e comentarista esportivo Edmundo Alves de Souza Neto, de 40 anos, realizou o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo por volta das 5h20. Em seguida, ele foi levado para o 14º Distrito Policial, de Pinheiros, na zona oeste da cidade, onde aguardará a chegada de policiais civis do Rio para ser transferido.

Nesta semana, a Justiça do Rio expediu o mandado de prisão contra o ex-jogador, condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, pelos homicídios culposos de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente de carro. O acidente aconteceu na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995, depois dele sair de uma boate na Lagoa, bairro da zona sul carioca.

Edmundo foi preso nesta madrugada dentro de um flat na cidade de São Paulo por agentes da 3ª Delegacia Seccional Oeste da Capital. A polícia recebeu uma denúncia anônima por volta das 23 horas de ontem, de que o ex-jogador estava em um flat na Rua Amauri, no Itaim Bibi, na zona sul. O ex-jogador não possui formação superior. Ele estudou até a 6ª série do primeiro grau, portanto, pela lei, não teria direito a cela especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário