quarta-feira, 15 de junho de 2011

Judoca de Garanhuns disputa título Pan-americano no Chile


Contando com o patrocínio exclusivo da Prefeitura de Garanhuns, através da secretaria de Comunicação Social e Esportes, a judoca garanhuense Raquel Ingrid, vai disputar, no período de 24 a 27 de junho, o Campeonato Pan-americano de Judô, em Santiago, no Chile.

A atleta integra a Associação Carlos Tevano Judô e Jiu-Jitsu (HART) e disputa o título no Chile, juntamente com o Mestre Carlos Tevano e os judocas Silas Souza e Luiz Carlos. “Os atletas participaram de uma seletiva no início do ano, no Rio de Janeiro, onde foram campeões e conquistaram as vagas para representar o Brasil neste Campeonato Pan-americano”, argumenta o presidente da Federação Pernambucana de Judô, Carlos Tevano.

Ainda segundo Tevano, a expectativa é grande quanto ao desempenho da judoca Raquel Ingrid na Competição. “Trata-se de uma atleta em ascensão. Ela começou com bastante dificuldade, mas nos últimos dois anos conseguiu desenvolver tanto a parte física como a psicológica, conseguindo este ano grandes resultados”, registra o Mestre Carlos Tevano.

2 comentários:

  1. Uma grande judoca, tem grandes chances de trazer uma medalha para o Brasil e em especial para nossa cidade.
    Vai com fé em Deus Raquel e faça aquilo que voce sabe fazer de melhor que é lutar muito judô.
    Alexsandra

    ResponderExcluir
  2. Uma Grande atleta, muito dedicada ao que faz, e tem grande chance de conquistar o maior prêmio . Raquel, Tenha tenha Força e Fé que vai dar tudo certo.. Acredito em vc. Boa Sorte!!

    P.S: N esqueça do Vzinho

    ResponderExcluir