sexta-feira, 24 de junho de 2011

Saiba como conquistar um amor e ficar rico neste São João


   Ninguém pode provar que as simpatias realmente funcionam, mas pelo menos nenhum mal elas podem trazer. Para as solteiras que sonham em encontrar sua alma gêmea, se a simpatia não der certo, o máximo que pode acontecer é continuar sozinha. Então não custa nada aproveitar o São João e arriscar ganhar um pretendente.

Algumas simpatias para você conquistar seu amado. Também tem dicas para ganhar dinheiro, ficar protegido e obter as respostas dos seus pedidos.  Confira!


PARA GANHAR DINHEIRO:

» Ramo de Louro
Pegue um ramo de louro e passe levemente pelo fogo. Em seguida, jogue-o sobre o telhado da sua casa. Se no outro dia o ramo ainda estiver verde, simboliza dinheiro para os próximos anos. Se estiver retorcido, é sinal de tempo difícil.

» Mega-sena
Se você sonhar com algum bicho ou com dinheiro na véspera de São João, jogue na loteria no dia seguinte. O prêmio já seu.

PARA FORTALECER AS PLANTAS:

» Regar a planta
No dia de São João, regue as plantas antes do sol nascer. As plantas crescerão bem mais fortes.

PARA CONSEGUIR RESPOSTAS

» Sim ou não
Para obter as respostas dos seus pedidos coloque duas agulhas virgens em um prato de sopa. Se as agulhas se juntarem a resposta é sim. Se ficarem afastadas a resposta é negativa.

PARA OBTER PROTEÇÃO E ALEGRIA:

» Banho de ervas
Em uma bacia com água, coloque cravos, folhas de alecrim, manjericão e deixe descansar. No dia de São João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção do santo.

SIMPATIAS RELACIONADAS COM O AMOR:

» Vela
Segure uma vela virgem branca sobre um pires também virgem, espere a cera derreter e pingar até o fim. A primeira letra que formar será a inicial do nome do futuro marido. A simpatia também pode ser feita trocando o pires por um copo d’água também virgem. Se no desenho formado pelos pingos da cera formar um círculo ou uma cruz, é porque vai ter casamento.

» Manjericão
Passe um ramo de manjericão na fogueira e atire-o ao telhado. Se na manhã seguinte o manjericão ainda estiver verde, o casamento é com moço. Se murchar, é com velho.

» Imagem de Santo Antônio
Compre uma pequena imagem do santo. Para arranjar um namorado, deve tirar o Menino Jesus do colo do religioso, dizendo que só devolverá quando conseguir um namorado, ou ainda virar o Santo Antônio de cabeça para baixo até isso acontecer.

» Folhas de laranjeira
Embrulhe 16 folhas de laranjeira com um pedaço de papel escrito com o seu nome e guarde debaixo do colchão por 16 dias seguidos. Depois separe oito folhas e deposite aos pés de Santo Antônio numa igreja. Com as oito folhas restantes, faça uma espécie de chá, adicione mel e perfume com aroma da flor verbena e tome um banho do pescoço para baixo. Mas não jogue fora essas folhas. Elas devem ser colocadas nos pés de Santo Antônio no momento em que estiver sendo realizado um casamento.

» Frio na espinha
Ponha uma bacia ou tigela com água e olhe para dentro, rezando a Salve Rainha; deve aparecer a imagem do seu futuro par. Pode-se também fazer a experiência olhando para o fundo de uma cacimba.

» Bananeira
Coloque uma faca virgem numa bananeira. Depois disso, você tem que voltar pra casa sem olhar para trás. No dia seguinte, aparecerá na faca a inicial da noiva ou do noivo. Se não tiver nada, paciência: não vai ter casamento. À meia-noite do dia 12 de junho, crave um facão numa bananeira. O líquido que escorrer da planta deve formar a letra do futuro amor.

» Travesseiro
Escreva o nome de várias pessoas (possíveis pretendentes) em papéis e coloque-os embaixo do travesseiro. Ao acordar, levante o travesseiro. O papel que estiver aberto será correspondente ao seu futuro marido.

» Aliança

Passe sobre a fogueira um copo virgem contendo um pouco de água. Depois amarre a aliança de uma mulher casada enrolada em um fio de cabelo. Reze uma Ave Maria. Tantas são as pancadas dadas pelo anel nas paredes do copo quanto os anos que o pretendente terá de esperar para se casar.


Conheça as diferenças entre simpatia, agouro e adivinha:

Simpatias – Ritual de forçar poderes ocultos para satisfazer nossa vontade. Exemplo: a faca na bananeira, a bacia virgem com água, a aliança e o fio de cabelo e muitas outras;

Agouro –
Os agouros ou presságios são pressentimentos revelados por pessoas com poderes especiais. No paganismo eram realizados em rituais muitas vezes utilizando-se os elementos fogo ou água;

Adivinha – Forma lúdica de enunciação da ideia, fato ou ser. Usa uma linguagem metafórica e induz à decifração. Uma das recreações que preenchiam as horas de lazer das populações rurais era a decifração de advinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário