sábado, 25 de junho de 2011

Recife aderiu a alta tecnologia para tapar buracos. Garanhuns poderia adquirir essas máquinas também.


   Técnicos da Empresa de Manutenção e Limpeza Urbana (Emlurb) constataram que a nova tecnologia utilizada desde a última terça-feira (21) na operação tapa-buracos, adotada pela Prefeitura do Recife, atendeu às expectativas. Após três dias de trabalho foram fechados cerca de 400 buracos, e somente dois desses serviços precisaram ser refeitos.

O trabalho recorre a uma tecnologia nunca utilizada em larga escala no Brasil, com três caminhões que lançam um composto que adere na pista até sob chuvas moderadas. A operação já passou pelos bairros de Boa Viagem, Afogados, Boa Vista, Santo Antônio, Santo Amaro, São José, Dois Irmãos, Apipucos, Parnamirim e Torre.

Os técnicos avaliaram o trabalho em locais como as avenidas 17 de Agosto, Dois Irmãos, Real da Torre, Jequitinhonha, ruas do Príncipe, Apipucos entre outras. Os buracos continuam sendo tapados durante o feriadão, e até este sábado (25) segue com mais quatro rotas de tapa-buracos. Até domingo (26), 31 ruas e avenidas serão beneficiadas nos bairros da Encruzilhada, Linha do Tiro, Guabiraba, Caxangá, San Martin, Jardim São Paulo, Tejipió, Boa Viagem e Imbiribeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário