segunda-feira, 6 de junho de 2011

EXALTASAMBA ACABOU ? PELO MENOS VAI DAR UM TEMPO.


   Os fãs do grupo de pagode Exaltasamba receberam uma triste notícia neste domingo (5). Os integrantes da banda, que completa 25 anos de estrada neste ano, anunciaram que vão entrar em recesso. A decisão foi motivada pelo desejo do vocalista Thiaguinho de seguir carreira solo. A suspensão das atividades está prevista para o mês de fevereiro de 2012.

"Nós sentamos, conversamos, e o Thiago (vocalista) manifestou um desejo de fazer uma carreira solo. Achamos que o melhor momento tem que ser agora. Nada mais justo que a gente tente desenvolver agora os projetos paralelos", afirmou Péricles. Ele disse, no entanto, que esse não é o fim do Exaltasamba, mas sim, "um recesso".

Durante o anúncio no programa, o clima de emoção tomou conta dos integrantes da banda e também das pessoas que estavam no auditório. Um dos que estavam mais emocionados foi o músico Brilhantina. "Deus sabe o que faz na vida da gente. Eu estou no Exalta há 25 anos. Sinceramente, fiquei muito abalado. Mas é a decisão que o grupo tomou", disse.  Thiaguinho ressaltou a amizade e disse que vai sentir falta da convivência com o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário