sexta-feira, 17 de junho de 2011

Edmundo é solto em São Paulo


   O ex-jogador de futebol Edmundo, preso durante a madrugada desta quinta-feira (16) em São Paulo, foi solto após passar por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal (IML) Oeste.

Edmundo deixou a 3ª Delegacia Seccional Oeste, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, acompanhado da advogada, entrou num carro e foi embora sem dar entrevistas.

A liberação aconteceu depois que a Justiça concedeu, na tarde desta quinta-feira (16), um habeas corpus para o ex-jogador.

Edmundo foi condenado em 1999 a quatro anos e seis meses de prisão, em regime semiaberto, por homicídio culposo de três pessoas e lesões corporais de outras três em um acidente automobilístico, ocorrido no Rio de Janeiro, em dezembro de 1995.

Após passar toda a quarta-feira (15) procurando o ex-jogador, e chegar a considerá-lo foragido da justiça, a polícia recebeu uma denúncia anônima informando que Edmundo estava em flat em São Paulo. Os agentes o prenderam na madrugada desta quinta-feira (16), e ele não esboçou nenhuma ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário