terça-feira, 14 de junho de 2011

Dutra agora é do Santa Cruz


   O lateral-esquerdo Dutra, liberado recentemente pelo Sport, está sendo apresentado neste momento na sala de imprensa do Arruda como quinto reforço coral para a Série D 2011. Apesar de o diretor de futebol Constantino Júnior ter negado a possibilidade da contratação do atleta por incompatibilidade salarial com a folha de pagamento do clube.

As divergências foram resolvidas e o tricolor entrou em acerto com o jogador sobre um valor menor do que ele recebia pelo Sport, mas não revelado à imprensa. "Tínhamos tido uma conversa e eu entendo a realidade do clube e foi colocado um projeto e eu aceitei, que é ajudar dentro de campo. Não penso so na parte financeira. A realidade do Santa Cruz é a minha realidade", disse Dutra.

O atleta, que já tem 37 anos, falou também que ainda tem muito futebol para jogar e, por isso aceitou ajudar no projeto coral de subir para a Série C. "Me sinto com condições de continuar atuando. Se terminar a carreira no final do ano, que seja aqui no Santa Cruz", disse. Sobre Renatinho, meia de origem que ganhou destaque como lateral-esquerdo no Pernambucano 2011, Dutra afirmou que esperava fazer uma parceria forte. "Se Zé Teodoro optar por utilizar nós dois, espero que possamos fazer um lado esquerdo forte", afirmou.


FICHA DO JOGADOR
Nome: Antônio Monteiro Dutra
Idade: 37 anos
Natualidade: Duque Barcelar-MA
Altura:1,69m
Peso: 70 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário