sábado, 4 de junho de 2011

Avô é preso após engravidar neta de 14 anos em Limoeiro

    Mais um crime de violência sexual contra crianças e adolescentes chocou o Loteamento Santana, em Limoeiro, no Agreste pernambucano, mesma comunidade onde residia Laís Melo Bezerra, de 9 anos, que foi estuprada e morta há quase cinco anos. Uma menina de 14 anos engravidou do próprio avô, que abusava da neta há um ano e foi preso.

Severino José de Almeida, conhecido por Biu Galo, de 63 anos, já se encontra na Penitenciária Ênio Pessoa Guerra, em Limoeiro. O crime foi descoberto porque a garota pediu à vizinha para fazer um teste de gravidez, que deu positivo. Ela acabou contando tudo para os pais, que denunciaram o acusado à delegada Aida Viana.

A família ainda não decidiu sobre o que fazer com relação à gravidez da menina.
VIOLÊNCIA - A região do Agreste pernambucano é marcada por lamentáveis casos de abuso sexual contra meninas e meninos praticados por familiares. Há dois anos, o município de Alagoinha foi palco de dois crimes, um dos quais resultou no polêmico aborto de uma menina de 9 anos, estuprada pelo padrasto.
Na época, outra menina de 10 anos também foi abusadae e o suspeito foi o próprio pai, o agricultor Duane Patrício Vasconcelos da Silva, 28 anos. Já em Garanhuns,dua semanas após os crimes em Alagoinha, o agricultor Sandro Conceição de Lima foi preso em flagrante acusado de ter abusado de um menino de 8 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário