segunda-feira, 6 de junho de 2011

Câmara vive expectativa para duas importantes votações hoje

   Será realizada hoje a partir das 16hs30min a 18ª Reunião Ordinária da Câmara Municipal de Garanhuns, dentre as matérias a serem apreciadas estará a votação das contas da Prefeitura Municipal de Garanhuns exercício 2002 quando o gestor era Silvino Duarte.

Outra matéria será a votação do Projeto nº 001/2011 de Proposta de emenda a Lei Orgânica de autoria do Vereador Geraldo Lucena (PV) prevê uma nova redação ao § 3º do Art.11, da Lei Orgânica do Município de Garanhuns que requer a mudança no numero de vereadores de 11 para 13 para a próxima legislatura. O mesmo projeto de emenda 001/2011 tem uma emenda do Vereador Severino Sabino Filho (PSC) que requer ao invés de 13 do numero de vereadores para Garanhuns seja elevado de 11 para 15.

As duas votações requerem 2/3 dos votos, ou seja, dos 11 vereadores serão necessários 8 votos para que qualquer uma das duas matérias seja aprovada.

O ex-prefeito Silvino Duarte tem conversado intensamente com todos os vereadores, buscando garantir pelo menos os oitos votos que serão necessários para aprovação de suas contas.

É esperar a votação mais tarde para ver qual será a decisão dos Vereadores de Garanhuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário